segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Máximo ou mínimo?

Como é que um ar condicionado pode gerar tantas controvérsias?
Hoje estava no cursinho na sala de aula. Um calor infernal.
Todos reclamando do calor que o ar estava desligado e tal...
Nisso entrou a recepcionista com o controle remoto e disse:
- Olha gente, tá no mínimo.
Aí uma menina levantou e falou:
- Então coloque esse negócio pra funcionar no máximo!
- Você não está com calor? Quer que eu coloque no máximo?
- Claro minha filha? Você tá querendo economizar energia é?
- Meu bem eu já disse está no mínino! Não posso fazer nada!
- Meu bem uma ova! Eu pago caro esse cursinho e quero ter conforto! Faça o favor de colocar esse ar no máximo!
Eu e meus colegas estávamos atônitos.
E elas continuaram:
- Você quer que eu coloque no máximo? A maioria dos alunos querem no mínimo.
- Todo mundo aqui quer no máximo!
- Vocês estão com frio ou com calor afinal de contas?
Todos: Com calor!!
- Então é no mínino!
- Porra!! Como você é burra!!! Você tem que colocar o ar no máximo pra ele esfriar mais!
- Olha aqui! Não me chame de burra! Burra é você! Pra esfriar mais tem que colocar no mínino!
- Máximo!
- Mínimo!
- Máximo!
- Mínimo!
...
Até que o professor pediu o controle a atendente e resolveu o problema.
Como não molhar o bico faz diferença...uma falava da temperatura e a outra da potência.

Em caixa: Move / Cansei de ser Sexy

Um comentário:

disse...

Tudo depende do ponto de vista...