terça-feira, 23 de dezembro de 2008

EU QUERO SUMIR



Hoje eu estou num daqueles dia que a única coisa que você tem vontade é sumir!
É uma pressão, uma cobrança, uma falta de respeito tão grande!!
Bem que meu personare disse....
Gastarei a força de 1 tonelada para levantar 200 gr.
Como se não bastasse ainda cortei meu dedo!
Eu acho que eu não sei viver em comunidade. As vezes a presença das pessoas me incomoda. Detesto quando eu faço uma coisa e outra pessoa vem na maior cara de pau e desfaz como se não fizesse importância....ainda mas se essa pessoa lhe deve muita gratidão...ou por um dinheiro emprestado ou por você tê-la recebido muito bem em sua casa. Reconheço que devo muito a muitas pessoas, mas uma coisa que eu tenho é consciência de meus atos...
Bom....acho que vou... PUFFFF

Em caixa: Fuck me Pumps / Amy Winehouse

Nenhum comentário: